TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tragédia

Morre motoboy atropelado por carro na contramão em João Pessoa

Acidente aconteceu no último sábado (16) no bairro Manaíra; vítima estava trabalhando quando foi atropelada

Por Juliana Alves Publicado em
Orlando Pereira estava trabalhando quando o acidente aconteceu
Orlando Pereira estava trabalhando quando o acidente aconteceu (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

O motoboy Orlando Pereira, 38 anos, atropelado por um carro que trafegava na contramão, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A informação foi confirmada nesta terça-feira (16) pelo Hospital de Emergência e Trauma, onde o motociclista estava internado desde o acidente, no último sábado (16). O motorista suspeito de causar o acidente é um perito, que pagou fiança de R$ 13 mil para responder o processo em liberdade.

Ao Portal T5, o delegado Marcos Vasconcelos informou que não havia recebido a ocorrência até a manhã desta terça (16). Segundo ele, caso a ocorrência não seja recebida até o final do dia, a investigação pode ser enviada para a Delegacia de Homicídios. Ainda de acordo com o delegado, a polícia pode pedir a prisão do motorista suspeito a qualquer momento.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) confirmou ao Portal T5 nesta terça (16) que o teste de alcoolemia não constatou a ingestão de bebidas alcoólicas por parte do motorista do carro. Vale lembrar que o exame foi realizado na tarde de domingo (17), quando o perito suspeito de causar o acidente se apresentou à polícia.

Confira matéria exibida na TV Tambaú:

Relembre o caso

Orlando Pereira estava trabalhando quando foi atingido por um carro, na contramão, em um cruzamento de ruas no bairro Manaíra. O acidente aconteceu na noite do último sábado (16).

Imagens de uma câmera instalada em um carro registrou o momento do acidente. O motorista que provocou o acidente é o perito Robson Felix, que não permaneceu no local para prestar socorro. O advogado dele alegou que, momentos antes do atropelamento, o cliente e a namorada teriam sido vítimas de uma suposta tentativa de assalto e estavam fugindo.

*Matéria atualizada às 7h22 para acréscimo de informação

Leia também:


Relacionadas