TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
INVESTIGAÇÃO

Empresária acusada de matar marido teria problemas com bebida, diz advogado da família da vítima

O crime aconteceu na última sexta-feira (10), na zona rural do município de Sapé

Por Redação Publicado em
Taciana ribeiro

A empresária Taciana Ribeiro Coutinho, suspeita de matar o marido na última sexta-feira (10), teria problemas alcoólicos, conforme relata o advogado Daniel Alisson, que representa a família do empresário Helton Pessoa, vítima do crime.

“Toda vez que fazia uso de bebida alcoólica, ela tinha comportamentos alterados e inclusive amigos próximos já chegaram a apartar diversas brigas dos dois, com ela completamente alterada”, narrou.

Ainda conforme o advogado, apesar da versão apresentada pela suspeita de ser vítima de agressões cometidas por Helton, não há registro de qualquer boletim de ocorrência na Polícia que possa comprovar que houve abusos.

Taciana recebeu tornozeleira eletrônica e vai responder ao crime em prisão domiciliar. A defesa da vítima vai formalizar uma denúncia ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para que o órgão questione a Justiça da Paraíba a concessão desse tipo de prisão.

“O crime que ela cometeu foi com violência, ela disparou contra Helton, enquanto ele estava indefeso, tomando banho”, pontuou.

Segundo Daniel Alisson, o empresário foi atingido por quatro tiros na região genital e parte da perna. “Foi tudo muito trágico. Agora é buscar a verdade para esclarecer da melhor forma possível”, finalizou.

Veja também:

Coronavírus: número de casos aumentou 208% em uma semana na PB

Sobe para 111 o número de casos confirmados com Covid-19 na Paraíba


Relacionadas