TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
grande João Pessoa

Bayeux: muitos tiros, óbito, feridos e buscas em região de mangue

O incidente ocorreu próximo ao Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte

Por Carlos Rocha Publicado em
Vendedor de CDs é morto a tiros na região central de João Pessoa
Vendedor de CDs é morto a tiros na região central de João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Pelo menos um crime de homicídio foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (21), na comunidade conhecida como "Cachimbo Apagado," localizada no Jardim São Lourenço, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da polícia, relatos de corpos em uma região de mangue estão sendo averiguados, mas ainda não foram confirmados. O incidente ocorreu próximo ao Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte.

De acordo com uma das equipes da Polícia Militar, moradores da área ouviram uma série de tiros e, diante disso, acionaram as autoridades policiais. Ao chegarem ao local, equipes encontraram uma pessoa caída com marcas de tiros em um imóvel. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas pôde apenas constatar o óbito da vítima.

Segundo levantamento prévio realizado pela polícia no local, a vítima seria familiar de uma pessoa que estaria envolvida com facções criminosas da região. A ação seria uma espécie de represália a um ato do envolvido. Outras pessoas que estavam na casa teriam escapado e um carro que teria sido metralhado foi encaminhado à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Em razão das informações sobre a possível presença de outros corpos na região de mangue, a polícia está conduzindo investigações preliminares no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nos trabalhos. No entanto, devido às condições noturnas, as buscas com segurança integral para a equipe podem intensificadas nesta sexta-feira (22).

Embora moradores tenham mencionado à polícia que um desentendimento entre facções poderia ter motivado os confrontos, essa informação ainda não foi oficialmente confirmada pelas autoridades. A investigação continua em andamento para esclarecer os detalhes do episódio de violência.

Até a publicação desta matéria, a polícia, com o apoio do Corpo de Bombeiros, seguia com buscas na região de mangue no perímetro da comunidade.

Leia também:


Relacionadas