TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sem desfile

João critica Vitor Hugo e lamenta "nível de política" em Cabedelo

Por decisão do prefeito, Cabedelo não terá desfile de 7 de setembro, em celebração da Independência do Brasil

Por Cristiano Sacramento Publicado em
João Azevêdo
João Azevêdo (Imagem: Secom / Gov PB)

A decisão da prefeitura de Cabedelo - que suspendeu os desfiles do 7 de setembro por alegar falta de segurança - foi reprovada pelo governador João Azevêdo (PSB). Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (28), o chefe do Executivo estadual lamentou o nível de política do prefeito Vitor Hugo (União).

Segundo João, a cidade foi consultada pela Secretaria de Segurança para que fosse viabilizado o esquema de segurança para a data.

"Infelizmente se politiza tudo na Paraíba. Não há o menor motivo (para não ocorrer o desfile) até porque a Secretaria de Segurança solicitou informações de quanto seria, qual seria o horário para oferecer a garantia. A Paraíba tem uma polícia e uma segurança pública que verdadeiramente oferecem segurança à população. Infelizmente esse é o nível de política que se faz em Cabedelo", criticou.

Força Nacional

Vitor Hugo negou a possibilidade de diálogo com a Polícia Militar para viabilizar o desfile. Em entrevista à CBN João Pessoa, o gestor anunciou que vai enviar ofício ao Ministério da Justiça para solicitar a Força Nacional.

Leia mais:


Relacionadas