TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

João diz que PSB não abre mão de Cabedelo e nega proposta de Vitor Hugo

Para João, a discussão para a aliança pode até ocorrer, mas com o União Brasil na vice

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
João Azevêdo e Vitor Hugo durante evento na Paraíba.
João Azevêdo e Vitor Hugo durante evento na Paraíba. (Foto: Arquivo)

O governador João Azevêdo (PSB) reafirmou Ricardo Barbosa (PSB) como futuro candidato ao cargo de prefeito na cidade de Cabedelo, no Litoral Norte da Paraíba. Em conversa com a imprensa, nesta quarta-feira (5), o chefe do Executivo negou a possibilidade de acordo com Vitor Hugo (União Brasil), em que o PSB ficaria com o cargo de vice, na futura chapa encabeçada com indicação do atual gestor. Para João, a discussão para a aliança pode até ocorrer, mas com o União Brasil na vice.

"Ricardo Barbosa é o nosso nome, apresentamos essa proposta. Se qualquer outro grupo quiser sentar para discutir, para apresentar um nome na vice, nós vamos discutir. Fora isso, não." , declarou João Azevêdo.

Recentemente, Vitor Hugo defendeu a aliança com o PSB para as eleições de 2024, quando pretende eleger um sucessor. “Estou pronto pra isso, converso com Gervasinho a hora que ele quiser, nós temos uma gestão exitosa, quem não vê isso não tem pesquisas nas mãos, nós temos mais de 80% de aprovação, ganhamos todas as premiações possíveis nestes ultimos anos, então tenho certeza que o PSB vê com bons olhos e por que não ele poder participar do pleito somando na majoritária com a gente”, disse Vitor Hugo em entrevista.

Leia também:


Relacionadas