TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Acordo

André Gadelha assume vaga na ALPB durante licença de Anderson Monteiro

Anderson cumpre licença em decorrência de acordo com o partido.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
André Gadelha
André Gadelha (Foto: Daniel Lustosa / RTC)

André Gadelha tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (13). Ele assume a vaga durante a licença do deputado Anderson Monteiro. Gadelha retorna à casa após 11 anos.

Em coletiva à imprensa, André agradeceu pela oportunidade. “Chego neste momento com o coração transbordando de alegria. Muito feliz. Um compromisso do partido conosco, e que cumprido. Volto com a mesma energia, vontade e coragem de representar o Alto Sertão”, afirmou.

André assegurou que fará, enquanto representante da oposição, um mandato propositivo. “Estamos na oposição, entro pelo MDB. Mas, nesse pequeno período em que estarei aqui será uma oposição propositiva. Vamos cobrar, junto ao governador, obras no Sertão que começaram  não terminaram. Obras prometidas em cima de palanques que não começaram”, sinalizou.

“Hoje vivemos um grande momento no Sertão com a chegada das águas do Rio São Francisco. Vamos garantir que elas se transformem em geração de emprego, em geração de renda. Tudo que nós sonhávamos está sendo concretizado”, completou.

O parlamentar afirmou que levantará as defesas na assembleia por meio de um mandato propositivo a fim de atrair os olhares do poder Executivo ao Sertão.

Leia mais:



Relacionadas