TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Assista

Vídeo de Batoré pedindo fechamento do STF viraliza nas redes sociais

"Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar", disse ele

Por Juliana Alves Publicado em
Humorista Batoré morre aos 61 anos, em São Paulo
Humorista Batoré morre aos 61 anos, em São Paulo (Foto: Reprodução/SBT)

Um vídeo do comediante Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido por interpretar o personagem Batoré, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (23). Isso porque na gravação, de 2019, o ator pede o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e defende que militares ocupem as cadeiras dos magistrados.

“Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”, disse Batoré.

No vídeo resgatado, o comediante também afirmou que a Suprema Corte “só fica soltando bandido” e que os presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados deveriam "estar presos", por um suposto envolvimento com a Operação Lava-Jato.

A gravação do humorista viralizou nas redes sociais uma semana após a Polícia Federal realizar mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor Sérgio Reis, também apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

Assista.

Leia também:


Relacionadas