TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Política

Carlos Bolsonaro deleta contas nas redes sociais

De acordo com o colunista Lauro Jardim, o filho do presidente Jair Bolsonaro decidiu apagar suas redes por estar irritado com alguns acontecimentos dos últimos dias e deve ficar afastado por um mês.

Por Redação Publicado em
Carlos Bolsonaro twitter

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) excluiu suas contas nas redes sociais nesta terça-feira (12). Tanto sua página no Twitter, quanto no Facebook e no Instagram estão fora do ar.

+ Vítima de tentativa de assalto reage e atira em suspeito, na PB

+ Após prisão de vereadores, sessão na Câmara de Santa Rita é suspensa por falta de quórum

De acordo com o colunista Lauro Jardim, o filho do presidente Jair Bolsonaro decidiu apagar suas redes por estar irritado com alguns acontecimentos dos últimos dias e deve ficar afastado por um mês.

+ Vídeo: bandidos arrombam loja e deixam prejuízo de R$ 70 mil

+ Pensamento da Fê: recomeçar exige coragem e coragem é agir!

Ainda não está claro se Carlos apagou ou suspendeu suas contas. No Twitter, é possível desativar o perfil por 30 dias, sem perder as publicações. Já no Facebook e Instagram, o usuário consegue suspender as contas por tempo indeterminado.

+ Paraibana que apresentou JN revela que já tentou esconder sotaque; veja

+ Twitter tem inscrições abertas para estágio até esta quarta-feira (13)

Carlos Bolsonaro é um usuário intenso de redes sociais. No ano passado, durante as eleições presidenciais, ele comandou as contas do seu pai, que conseguiu uma votação expressiva no primeiro turno sem tempo de televisão.

+ Sotaque de apresentadora paraibana na bancada do JN repercute nas redes sociais

+ Hotel do jogador Hulk, em João Pessoa, terá 124 suítes; veja imagen

Após as eleições, Carlos continuou com acesso às redes do pai, provocando controvérsias em alguns momentos. Entre elas a publicação de uma mensagem a favor da prisão em segunda instância, na época em que o Supremo Tribunal Federal (STF) estava julgando o tema.

Além das redes do pai, o vereador carioca também tem contas nessas plataformas e as utiliza com frequência. No Twitter, o 02 já discutiu com parlamentares do PSL, atacou o vice-presidente, general Hamilton Mourão, ajudou a derrubar um ministro e criticou a velocidade das mudanças em um regime democrático.

+ Vídeo: Luciano Huck se pronuncia sobre o avião dele ter sido usado por Lula

+ João Pessoa tem 354 vagas de emprego nesta semana; veja a lista

Fonte: Congresso em Foco

galeria de fotos


Relacionadas