TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novas articulações

Cássio sinaliza reaproximação entre Manoel Júnior e PSDB: "Será bem-vindo"

De acordo com o senador tucano, as portas do partido estão abertas para o vice-prefeito da capital.

Por Redação Publicado em
CASSIO CUNHA LIMA 23 03 2018
As declarações de Cássio Cunha Lima (foto) foram veiculadas na rádio 98 FM. As declarações de Cássio Cunha Lima (foto) foram veiculadas na rádio 98 FM. Imagem: Reprodução / Helder Moura

O prazo para as definições do processo eleitoral que vai definir os candidatos ao governo da Paraíba em 2018 se encerra no dia 7 de abril. Até lá, especulações, comentários e supostas propostas devem circular nas conversas de bastidores. Questionado sobre os rumos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o senador Cássio Cunha Lima deixou a entender que Romero Rodrigues ainda pode ser o nome da legenda.

"Fiquei abismado", diz Ricardo Coutinho sobre decisão do TRE contra João Azevedo

Há prazo, e ele (Romero Rodrigues) tem o direito que a gente chama de ‘arrependimento’. O PSDB vai aguardar, pois não há mais nada o que se possa fazer. Vamos esperar a chegada do dia 7 de abril para que nós possamos, a partir das definições, ter uma posição sobre esse cenário”, comentou.

Sobre a saída de Manoel Júnior do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Cássio disse que vê com bons olhos a possível reaproximação com o partido tucano.As portas estão abertas, é claro que Manoel é sempre bem-vindo. O que eu posso, pessoalmente, é desejar a ele muito sucesso na jornada”, finalizou.

A sequência da jornada política paraibana pode reservar surpresas ao eleitorado, perguntado sobre isso, Cássio declarou que: “esse é um momento de esperar, não de falar”, concluiu.


Relacionadas