TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Repercussão

Ricardo Coutinho sobre suposta indireta a José Maranhão: “Tem gente de pouco caráter”

Para o governador, a declaração foi manipulada por quem tem segundas intenções.

Por Redação Publicado em
RICARDO COUTINHO 12 032018
Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (12) o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), visitou as obras de duplicação no principal acesso ao aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. Entretanto, um dos assuntos mais especulados pela imprensa pautaram os rumores que circularam nos bastidores sobre a suposta aproximação com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Frei Anastácio se recupera bem e deve receber alta na quarta-feira (14)

Questionado sobre a situação, o representante respondeu que não existe essa condição. “[…] não tive nenhum encontro com o prefeito da capital e não há nada agendado”, disse.

Outra declaração de grande repercussão, faz alusão a associação com a pré-candidatura ao governo encabeçada pelo atual senador José Maranhão (MDB). Durante uma visita a cidade de Patos, no Sertão do Estado, Coutinho exclamou a seguinte frase: “Tem gente que às vezes está pra fechar o caixão, mas, está se apegando ao poder”.

+ Deputado paraibano sofre infarto e é internado na UTI para cirurgia de emergência

A expressão ganhou força porque foi veiculada após o anúncio de Maranhão. Entretanto, para Coutinho, sua fala foi utilizada por quem tem segundas intenções. “Eu não me considero mal interpretado, mas, considero que tem gente na imprensa de pouco caráter".

Não fico me explicando sobre aquilo que eu não disse. Não tenho nenhum problema em dizer aquilo que penso”, finalizou. As declarações desta segunda-feira foram veiculadas na rádio 98 FM.

Resposta do senador

De acordo com José Maranhão, o assunto não passa de um mal entendido. Minutos após a reportação da resposta do governador, o senador se pronunciou.

"Não me considero atingido, até porque o governador já prestou os devidos esclarecimentos", afirmou.


Relacionadas