TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bronca

"Ninguém tá aqui brincando de fazer malzinho a um ou a outro", diz Ricardo sobre conselheiro do TCE

“O conselheiro Fernando Catão fez tudo errado prejudicando o povo da Paraíba”, declarou.

Por Redação Publicado em
RICARDO COUTINHO 31102017
Foto: Reprodução/TV Tambaú

“Eu exijo ser respeitado enquanto representante público”. A declaração é do governador da Paraíba que não esconde o descontentamento com a relação entre o governo e Tribunal de Contas do Estado (TCE). Para Ricardo Coutinho, as últimas ações coordenadas pelo conselheiro Fernando Catão sobre o programa Empreender prejudicaram a economia do estado.

Leia mais: funcionários de prefeito são vítimas de sequestro relâmpago.

“Nunca vi você dar prazos e suspender o programa. Quem é que vai olhar para as famílias que deixaram de investir em empreendimentos?”, revelou. Em outro momento Ricardo disse que “o conselheiro Fernando Catão fez tudo errado prejudicando o povo da Paraíba”. “Ninguém está brincando de fazer malzinho um ao outro não”, completou.

Saiba também: policial diz que Luiz Antônio mentiu e que ele não tinha R$ 100 mil na hora de negociação; ouça.

Coutinho também falou sobre as declarações do presidente do TCE, o desembargador Joás de Brito, sobre o impasse envolvendo a tramitação da Lei Orçamentária Anual (LOA). “Eu acho que quem entra na justiça e dá uma posição de interesse particular de quem está julgando, acho que de uma certa forma não quer dialogar. Se fosse o inverso, mas, não. Observe bem, as pessoas estão exagerando, estão fazendo supostas investigações de 2005, 2006 como se isso fosse aviso, recado. Eu não tenho problema com isso, ando de cabeça erguida”, concluiu.

As declarações foram veiculadas na rádio 98 FM.



Relacionadas