TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desestimulado

Prefeito de Campina diz que em 2018 candidaturas serão registradas na Central de Polícia

"Está muito desestimulante a política no Brasil, imagina na Paraíba", disse.

Por Redação Publicado em
Romero rodrigues
Romero Rodrigues Romero Rodrigues Foto: Reprodução/Internet.

A política paraibana vive um momento de decisões. Viagens, encontros e conversas estão na lista dos pré-candidatos. Entretanto, esse período não está agradando todo mundo. É de Campina Grande que vem uma das maiores insatisfações. A postura adotada pelo prefeito da cidade demonstra irritabilidade com o período. Na noite dessa terça-feira (7), Romero Rodrigues (PSDB) declarou estar preocupado com o processo eleitoral. Ele afirmou ainda que, em 2018, as candidaturas podem ser registradas na Central de Polícia.

“Está muito desestimulante a política no Brasil, imagina na Paraíba. E aliás, eu tenho a impressão que as candidaturas no próximo ano vão ser registradas na Central de Polícia no lugar do TRE. É muito desgastante esse processo eleitoral paraibano. Sinceramente, não estou com estímulo para dar sequência a um projeto eleitoral”, disse.

O prefeito não quis falar sobre possibilidades de candidatura. “Não adianta falar em candidatura esse ano, os partidos não vão definir as candidaturas com tamanha antecedência”, confirmou. Romero declarou estar focado no trabalho realizado na prefeitura da cidade. “Prefiro me concentrar nas atribuições da gestão municipal”, finalizou.

As declarações foram veiculadas na rádio 98 FM.


Relacionadas