TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reflexão

"É mais fácil mudar o partido", diz Bruno Cunha Lima sobre crise no PSDB

"uma autoanálise que saia apenas do âmbito da análise e possa ter mudanças de práticas”, disse.

Por Redação Publicado em
BRUNO CUNHA LIMA
Bruno Cunha Lima Bruno Cunha Lima Foto: Reprodução/Internet

A situação no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) não é das melhores. Com os altos índices de rejeição do presidente Michel Temer (PMDB) alguns representantes que apoiam Temer se afastaram de outros contrários ao presidente. Este fato provocou uma divisão no partido que, para alguns parlamentares, pode simbolizar uma possível derrota em pleitos futuros.

Para o deputado estadual Bruno Cunha Lima, o partido carece de um período de reflexão. Em entrevista à rádio 98 FM, o parlamentar se posicionou sobre o assunto. “Não apenas o PSDB, mas todos os partidos políticos, sobretudo, os maiores partidos políticos do país precisam passar agora, de forma intensiva, por uma autocrítica, uma autoanálise que saia apenas do âmbito da análise e possa ter mudanças de práticas”, disse.

Ainda segundo Bruno, as mudanças devem ser feitas na própria estrutura do partido. “Eu tenho defendido para o PSDB essa mesma autocrítica. Digo e repito: é mais fácil mudar o partido que mudar de partido porque eu sou ideologicamente adepto da social democracia”, completou.


Relacionadas