TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Acusação

Caso Ivanildo: Renato Feliciano diz que não há nada a temer

"A mentira tem pernas curtas", disse.

Por Redação Publicado em
RENATO FELICIANO
Renato Feliciano Renato Feliciano Foto: Reprodução/Internet

A morte do radialista Ivanildo Viana voltou à tona nessa terça-feira (31) com a notícia da intimação do filho da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), Renato Feliciano. De acordo com as informações que circularam na web, o caso aconteceu 15 dias após a prisão do grupo de extermínio acusado de assassinar o comunicador. Nesta quarta-feira (1), em entrevista a uma rádio de João Pessoa, Renato declarou estar tranquilo quanto ao assunto. “Eu não tenho nada a temer, a mentira tem pernas curtas”, disse.

“Quero agradecer às pessoas que prestaram solidariedade a mim e a minha família no dia de ontem e no dia de hoje”, completou. O condutor da entrevista Fabiano Gomes, disse que aconteceu um erro cronológico e a intimação foi feita no ano passado e não 15 dias após a prisão do grupo que matou o Ivanildo. Renato foi chamado para esclarecimentos há mais de um ano antes da Polícia Civil ter prendido os assassinos.

“A fonte que repassou essa informação de maneira errônea quer é manchar a honra da minha família, e da minha mãe, sessenta dias antes de um ano eleitoral por questões politiqueiras. Eu pergunto aos ouvintes, quem teria intenção de sujar politicamente o nome da vice-governadora?”, questionou Renato durante participação na Arapuan FM.


Relacionadas