TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Alfinetada

"Berg e Luiz Antônio querem transformar Bayeux numa cidade de prefeito zumbi", diz ex candidato

Ele defendeu que a saída para a cidade seria a cassação do mandato da chapa Berg/ Luiz e convocar novas eleições.

Por Redação Publicado em
Leo micena bayeux

Diante dos acontecimentos envolvendo a atual gestão da cidade de Bayeux, nos últimos dias, o ex-candidato a prefeitura do município, Léo Micena (PMB), resolveu se manifestar e não poupou críticas a Berg Lima e Luiz Antônio. Ele afirmou que estão tentando transformar Bayeux em uma "cidade de prefeito zumbi".

"Querem transformar Bayeux num eterno ringue de luta com mais mentiras e paralisar a cidade, paralisar a vida do povo, paralisar o crescimento do município. Querem mergulhar a população de Bayeux no manguezal de corrupção que eles mesmos provocaram", escreveu.

Ele defendeu que a saída para a cidade seria a cassação do mandato da chapa Berg/ Luiz e convocar novas eleições. Para o ex-candidato não há inocente, já que um foi flagrado recebendo dinheiro de empresário e o outro pedindo.

"O que o prefeito afastado Berg Lima, aquele flagrado RECEBENDO dinheiro de empresário, e o prefeito interino Luiz Antônio, aquele flagrado ou gravado PEDINDO dinheiro a empresário, querem fazer com a cidade de Bayeux é mais um crime contra a boa fé da população. Berg pegou no dinheiro e Luiz pediu. É o que a imprensa, as gravações, o GAEGO apontam. A população não tem dúvida. Lutarei incessantemente por NOVA ELEIÇÃO e CASSAÇÃO DA CHAPA porque meu lado é o lado do bem, do que é justo, do que é correto, do que é do povo. Nós estamos A FAVOR DE BAYEUX! NÃO À FAVOR DA CORRUPÇÃO", concluiu.

O conteúdo foi publicado no Blog de Léo Micena momentos após a publicação de uma carta, escrita por Berg Lima no local onde está detido, na qual ele diz ter sido vítima de um golpe armado pelo próprio vice.


Relacionadas