TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Resposta

João Azevedo diz que férias não comprometem candidatura em 2018: “Tem nada a ver”

O secretário falou falar sobre o período que esteve fora do país.

Por Redação T5 Publicado em
Joao azevedo
Foto: Reprodução/Internet

Por trás de câmeras e microfones, a política paraibana demonstra passar por um processo de vigilância onde os passos de cada candidato, parlamentar ou representante partidário são frequentemente monitorados.

Nas redes sociais e em conversas de bastidores circulou, durante a semana passada, a informação de que João Azevedo, Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, teria aproveitado o período que tirou de férias no exterior para esfriar sua possível candidatura para governador do estado em 2018.

Durante um evento realizado na noite de terça-feira (24), o secretário aproveitou para falar sobre o período que esteve fora do país. “Eu tenho quinze anos que eu não tiro férias, não sei o que é isso. Faz muito tempo na minha vida que eu não sei o que é isso. Nessas duas últimas semanas eu tirei pra descanso. Isso não tem nada a ver com candidatura, não tem nada a ver efetivamente com gestão, o fato dessas duas semanas. É claro que algumas pessoas se aproveitam de qualquer motivo para fazer suas observações, suas deduções e suas conclusões. A mim realmente não interessa. Eu acho que o que aconteceu foi pura e simplesmente isso”, disse.

Para João, a candidatura para o próximo ano permanece firme. E os burburinhos de bastidores são apenas reflexo do descontentamento de lideranças da oposição. “Meu nome tá posto, tá lançado. O PSB já fez a ratificação do nome no congresso que teve e é isso. Vamos discutir isso em 2018” afirmou.

As declarações foram veiculadas na rádio 98 FM.



Relacionadas