TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mistério

Atual prefeito de Bayeux teria visitado Berg Lima no 5º BPM; Ele desmente

Berg Lima foi afastado da prefeitura do município por ter sido flagrado praticando caixa dois.

Por Redação Publicado em
Berglima
Foto: Reprodução / Internet

O atual prefeito da cidade de Bayeux, Luiz Antônio, teria feito uma visita ao prefeito afastado Berg Lima no 5º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, na manhã desta segunda-feira (23).

Berg Lima foi afastado da prefeitura do município, que fica na região metropolitana de João Pessoa, porque teria sido flagrado em julho deste ano recebendo propina de um funcionário de lá. Por conta disso, o vice-prefeito Luiz Antônio acabou assumindo o governo municipal.

Segundo informações, o atual prefeito teria realizado a visita para aconselhar que Berg Lima renunciasse ao cargo na Prefeitura de Bayeux, já que existem diversos atos ilegais praticados pelo político, e Luiz Antônio teria que tomar providências.


As informações acima foram publicadas no "Blog do Anderson Soares". O prefeito em exercício de Bayeux, Luiz Antônio, desmentiu todas elas em nota oficial divulgada na tarde desta segunda-feira (23). Confira:

Direito de Resposta solicitado ao “Blog do Anderson Soares”
Prezado jornalista,

A despeito da matéria intitulada _“BASTIDORES: Luiz Antônio faz visita misteriosa a Berg Lima no 5° BPM”_ e veiculada hoje, 23.10.2017, em sede de Direito de Resposta, informo que:

As informações veiculadas na matéria são totalmente inverídicas. Hoje pela manhã iniciei minhas atividades administrativas no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, num encontro entre prefeitos e a bancada paraibana. Por fim, participei do Fórum “Aqui tem gestora de Políticas para as Mulheres”, que aconteceu no Espaço Cultural.

Ao contrário de meus opositores, tenho plena ciência de que a Constituição Federal preserva o sigilo da fonte, entretanto, não poderia deixar de me insurgir contra o teor do que foi passado a este conceituado blog, posto que se trata de informação completamente fantasiosa.
É de bom alvitre ressaltar que hoje sequer é dia de visitação aos presos, e ainda que o fosse, é crível que algum registro da visita estaria contido nos assentamentos da instituição onde se encontra preso provisoriamente Berg Lima, ficando desde logo autorizado o blog a obter eventual registro, onde certamente não estará contido o meu nome.

Por fim, é importante lembrar que Berg Lima deve prestar contas à Justiça e ao povo de Bayeux, não cabendo a mim aconselhá-lo sobre os atos por ele praticados quando esteve à frente do Poder Executivo.

São estas as informações pertinentes, e cuja resposta peço que publique em vosso blog.
Luís Antônio de Miranda Alvino
Prefeito em exercíco


Relacionadas