TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

“É preciso repensar o Estado Brasileiro”, diz deputado paraibano

Ele revelou ainda que essa não é uma pauta para esse ano, mas é um assunto que o Congresso Nacional não pode perder de vista.

Por Redação T5 Publicado em
Aguinaldo
Aguinaldo Ribeiro, deputado federal pelo PP da Paraíba. Aguinaldo Ribeiro, deputado federal pelo PP da Paraíba. Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

O deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP), líder do Governo na Câmara dos Deputados, afirmou que a pauta no momento é de repensar o Estado Brasileiro, mas que isso não deve ser feito agora.

“Não é uma pauta para esse ano, mas é uma pauta que o Congresso Nacional não pode perder de vista, o país não pode perder de vista”, revelou.

Aguinaldo também pontuou a questão do avanço no desenvolvimento do país, destacando que, para isso, são necessárias ações no congresso que culminarão na desburocratização do Brasil. “Tem que haver uma desburocratização do nosso país e isso tudo deve ser fruto dessa produção congressual, para que a gente possa refletir o que a sociedade precisa”, afirmou o político.

Sobre as eleições para presidente de 2018, o deputado foi enfático. “Eu acho que esse cenário está muito aberto ainda. Nós estamos num momento político muito tumultuado. Inclusive, o próximo presidente pode não ser nenhum desses que estão colocados. Então está muito cedo para que se tome uma posição”, finalizou.



Relacionadas