TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Movimentações

Presidente da ALPB diz que Lula colocou o Nordeste no mapa do Brasil

“Eu não tenho a menor dúvida que estará se implantando um novo instante na política brasileira", disse.

Por Redação T5 Publicado em
GERVASIO MAIA
Foto: Reprodução/Internet

Os contornos da política paraibana para as eleições 2018 são impressas, aos poucos, no papel. Nos bastidores, o jogo político pauta-se na figura das alianças. Na agenda debates, eventos e reuniões marcam as especulações. Tudo ainda prematuro, sem definições. Nesta sexta-feira (20), quem deu falou sobre o momento político que o país vive foi o deputado estadual Gervásio Maia (PSB).

“Eu não tenho a menor dúvida que estará se implantando um novo instante na política brasileira, sabe por que eu disso isso, porque eu nunca tinha visto ao longo dos últimos anos, militando na política já há um certo tempo, um olhar tão atento da população, do eleitor, para as movimentações da política. Essa última movimentação que ocorreu no Senado Federal, eu fiquei impressionado com o volume de comentários nas redes sociais, como as pessoas estão querendo, estão envolvidas na política”, disse.

Questionado sobre o ex-presidente Lula, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba se posicionou. “Não me envergonho de dizer que fui a monteiro agradecer, e abraçar um homem que colocou o Nordeste no mapa do Brasil. O homem que tirou a transposição das águas do Rio São Francisco tão combatidas pelo Sul e pela região Sudeste do papel e transformou em uma obra Faraônica”, afirmou.

No PSB estadual, as movimentações seguem com o objetivo de estruturar as ideias. Em agosto, o presidente Ronaldo Barbosa foi reconduzido ao cargo. Além de Ronaldo, outros nomes importantes foram eleitos para o Diretório Municipal do partido a exemplo de Sandra Marrocos, Tibério Limeira, Thúlhio Serrano e Verônica Ismael.

As declarações foram veiculadas na rádio 98 FM.



Relacionadas