TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Valentina

Homem que instalava cerca elétrica é morto a tiros em João Pessoa

Crime aconteceu na região do Velentina Figueiredo, an Zona Sul

Por Carlos Rocha Publicado em
Crime na Rua Álvaro Antero Nascimento, em Gramame
Crime na Rua Álvaro Antero Nascimento, em Gramame (Foto: Geri Júnior/ RTC)

Na tarde desta quarta-feira (10), um homem identificado como Robiano dos Santos, de 49 anos, mais conhecido como "Robinho", foi morto a tiros nas proximidades da Avenida Funcionário Público Paulo Antônio Bastos Portela, mais conhecida como Rua do Jarro, no loteamento Cidade Maravilhosa, bairro Gramame, região do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

A vítima estava realizando a instalação de uma cerca elétrica em um imóvel quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto, que efetuaram disparos contra ele.

A polícia informou que, junto ao corpo de Robinho, estava uma arma, que foi recolhida pela esposa e colocada dentro de um veículo.. Em seguida, a PM recolheu esse armamento.

Com a vítima, a perícia recolheu dois pentes de munições. O perito informou também que ele foi atingido por cerca de quatro tiros, inclusive nas mãos direita e esquerda.

De acordo com informações da família, há alguns meses, a vítima já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio, cujo motivo ainda não é conhecido.

O delegado Giovanni Giacomelli disse que o homem que sofreu o ataque não era morador da região e estava instalando um sistema de segurança em um imóvel por trabalhar no ramo. Ele disse também que, apesar de ter uma câmera de monitoramento próximo ao local, ela não registrou o momentos do crime.

A vítima tinha uma licença de arma para Colecionador, Atirador Esportivo ou Caçador (CAC).

O serviço de atendimento de urgência (SAMU), acionado para o local, confirmou o óbito, e a Polícia Militar isolou a área para investigação.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia está em processo de coleta de informações para esclarecer os detalhes do ocorrido.


Relacionadas