TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mandado

Preso suspeito de matar adolescente em quarto de motel, em Campina Grande

O mandado de prisão de Joelson Santos Diniz, de 23 anos, foi cumprido neste domingo (3), pela Polícia Militar

Por Carlos Rocha Publicado em
Adolescente de 16 anos morta em motel

Foi preso pela segunda vez um homem acusado de matar uma adolescente dentro de um motel em Campina Grande, agreste da Paraíba. O crime aconteceu em 2015 quando a vítima se negou a manter relações com esse homem. O mandado de prisão de Joelson Santos Diniz, de 23 anos, foi cumprido neste domingo (3), pela Polícia Militar.

O homem é acusado na Justiça de matar a adolescente Caroline da Silva Almeida. O crime foi em julho de 2015 dentro de um motel que fica no bairro Bodocongó, em Campina Grande. Na época, Carol, como era mais conhecida, tinha 16 anos de idade. No dia do crime, cinco pessoas estavam no quarto do motel, Joelson, Carol e a irmã mais nova, que tinha 14 anos, e ainda um casal.

Segundo os depoimentos prestados a polícia, Carol teria se recusado a manter relações com Joelson porque alegou que não estava se sentindo confortável pelo fato de estar menstruada. Joelson teria ficado revoltado, atirou e matou o Carol.

Ainda de acordo com os depoimentos, depois disso Joelson também ameaçou de morte o outro homem e a irmã mais nova de Carol. Esse homem que estava acompanhando o grupo era quem dirigia o carro. Na fuga, o grupo derrubou o portão do motel e fugiu com destino ao distrito de São José da Mata.

Na casa da família, no bairro Pedregal, os pais da vítima souberam que Joelson foi preso através da televisão e sentiram aquilo que perdem há mais de 5 anos, a justiça começando a ser feita.

Leia também:

Paraíba ultrapassa 168 mil casos e soma 3.722 mortes por Covid-19

PM prende suspeito com quatro armas e mais de 60 munições na Paraíba

FIES oferecerá 93 mil vagas para financiamento estudantil em 2021

Preso suspeito de matar adolescente em quarto de motel, em Campina Grande


Relacionadas