TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pistolagem

Suspeito capturado é matador de aluguel e veio para João Pessoa executar vítima, diz polícia

A polícia informou que tanto a vítima, que estava em Valentina Figueiredo, quanto os suspeitos são de Catolé do Rocha e há fortes indícios do crime ter sido encomendado

Por Redação Publicado em
Suspeitos crime valentina figueiredo
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

A polícia deu mais detalhes sobre o assassinato de Tairony Silva Maia, de 35 anos, na noite desta sexta-feira (3), no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. Quatro suspeitos foram capturados após perseguição. Eles estavam em uma carro branco e com eles a polícia encontrou três pistolas de alto poder de fogo.

O delegado Luiz Cotrim esteve no local do crime e, em conversa com o Portal T5, revelou que há características fortes de execução. Ele relatou que, de acordo com o que foi colhido no local, o veículo dos suspeitos encostou e dois deles desceram. Eles abriram o portão e já atiraram contra a vítima, que estava sentada no quintal.

Céu cor-de-rosa: primeira manhã de 2020 encanta público na orla de João Pessoa

Policiais receberam a informação do crime ocorrido em Valentina e começaram a fazer rondas nas imediações da Zona Sul da capital. No bairro do Grotão, policiais da Rotam encontraram um carro branco com os ocupantes em atitude suspeita. Houve troca de tiros e quatro homens acabaram sendo capturados.

Por volta das 22h desta sexta-feira (3) a polícia, através da assessoria de imprensa, informou que um dos suspeitos seria um matador de aluguel e agia na cidade de Catolé do Rocha, onde a vítima morava. Ele teria vindo até João Pessoa só para executar Tairony, que segundo testemunhas veio para a capital para passar as festas de fim de ano.

+ Ataque contra aeroporto de Bagdá mata general do Irã e líder de milícia iraquiana

Ao todo, três pistolas municiadas foram apreendidas e quatro suspeitos detidos. Um deles ainda conseguiu fugir ao entrar em uma mata. O homicídio desta sexta-feira (3) foi o primeiro registrado na capital e região metropolitana em um intervalo de 17 dias sem ocorrências dessa natureza.

Leia também: Hulk Paraíba fala sobre suposta gravidez de namorada; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas