TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Preso no Conde

Comissário de Polícia de Pernambuco é preso na PB suspeito de abusar sexualmente das cinco filhas

Ele foi preso na cidade de Conde, litoral sul da Paraíba, após ter retornado do Paraguai, para onde fugiu em 2018 por ser suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra as cinco filhas menores.

Por Redação Publicado em
Comissario policia Pernambuco

Um comissário de polícia civil de Pernambuco foi preso na manhã desta segunda-feira (30) na cidade de Conde, litoral sul da Paraíba, após ter retornado do Paraguai, para onde fugiu em 2018 por ser suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra as cinco filhas menores.

Segundo informações do delegado de Conde, Marcos Paulo Sales, o preso tem 67 anos e já foi conduzido para a delegacia de Rio Doce, em Olinda (PE), onde está instaurado o inquérito por estupro de vulnerável, e será apresentado à Justiça de Pernambuco.

A prisão dele aconteceu em ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Conde, com a Delegacia de Rio Doce (PE), em cumprimento à mandado de prisão preventiva emitido pela Justiça pernambucana.

“No último dia 23 a delegacia de Conde obteve informes de que o suspeito tinha se estabelecido neste município, sendo contatado a delegacia de Rio Doce , através do Delegado Felipe Monteiro responsável pela investigação, que se dirigiu até este município e realizou a prisão do foragido e ação conjunta com agentes paraibanos”, esclareceu o delegado Marcos Paulo.

O indiciado estava foragido desde dezembro de 2018. “Depois de retornar do Paraguai, onde ficou escondido desde que ocorreu o fato, o indiciado se estabeleceu na cidade de Conde. O trabalho investigativo de nossos policiais confirmou a sua presença no município e entramos em contato com as autoridades do Estado vizinho, Pernambuco”, concluiu o delegado seccional do Litoral Sul da Paraíba, Aneilton Castro.

Leia também:

+ Cantor Josh Beauchamp, do grupo Now United, é criticado por machismo após postar música

+ Mulher mata companheiro atropelado e confessa crime em vídeo: "Vou pra cadeia com honra"

+ Cantora de forró morre após sofrer mal súbito

+ Sport anuncia contratação do meia argentino Lucas Mugni

+ Sem habilitação e com sinais de embriaguez, homem é detido após ultrapassar viatura da PM

+ Veja as 10 tragédias que marcaram o ano

+ Vídeo: zagueiro do Flamengo chama colega de time de macaco em vídeo

+Relembre os famosos que nos deixaram em 2019

+ Saiba o que abre e fecha neste feriado de Ano Novo em João Pessoa

+ Confira os vídeos mais assistidos no YouTube pelos brasileiros

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas