TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência contra a mulher

Vítima de estupro coletivo identifica três suspeitos, diz polícia

Um dos suspeitos foi preso, na tarde de terça-feira (15), mas negou o crime​.

Por Redação Publicado em
Policiacivil
Foto: Arquivo/Divulgação/Polícia Civil

Durante entrevista concedida à imprensa no início da noite desta terça-feira (15), em Santa Rita, a delegada que investiga o caso de um estupro coletivo que aconteceu na madrugada do último domingo (13), Paula Monalisa, afirmou que a vítima identificou três suspeitos de cometer a violência sexual.

Um dos homens foi reconhecido e preso na tarde de hoje mas negou o crime. Ele afirmou que houve relação sexual com o consentimento da vítima. Depois de detido, ele foi encaminhado à carceragem da Delegacia da Mulher onde deve aguardar audiência de custódia que deve acontecer nesta quarta-feira (16), na Comarca de Santa Rita.

Outros dois suspeitos de envolvimento no estupro estão foragidos e a delegada informou que as equipes policiais estão buscando localizá-los.

Ainda conforme a delegada, na noite que aconteceu o crime, o esposo da mulher que foi violentada, foi agredido por oito homens. Todos estariam na frente da residência do casal quando houve um desentendimento que deu início ao caso.

Paula Monalisa informou que os envolvidos na agressão foram ouvidos e devem responder judicialmente por tentativa de homicídio.

O casal permanece internado em um hospital no bairro de Jaguaribe. 

Veja mais:

População tenta linchar adolescente suspeito de estuprar criança de 8 anos, em JP

Mulher é agredida com pedra por não aceitar fazer sexo com suspeito, em João Pessoa


Relacionadas