TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
paraíba

Suspeitos de atropelar família na cidade de Areia devem se entregar nesta terça (1)

Após se apresentarem, os suspeitos devem ser ouvidos em Campina Grande

Por Redação T5 Publicado em
Delegacia areia 2

Após a morte de três pessoas em um atropelamento que aconteceu na cidade de Areia, interior da Paraíba, moradores protestaram pedindo justiça. O atropelamento aconteceu no dia 22 de setembro e fez quatro vítimas da mesma família, três delas morreram.

De acordo com Gilson Teles, delegado responsável pela investigação, os suspeitos devem se entregar na delegacia da cidade de Areia nesta terça-feira (1). Segundo o advogado do suspeito, a expectativa é de que ele fale sobre o acidente e diga porque não prestou socorro às vítimas e também confirme se realmente estava alcoolizado ou não.

Familiares e amigos ainda muito revoltados com toda a demora para a prisão dos suspeitos realizaram um protesto na cidade de Areia. Eles estavam indignados porque essa prisão ainda não aconteceu. O protesto foi feito no final da manhã. A entrada principal da cidade de Areia foi fechada com pedras e pneus.

A família, que ia para missa, foi atropelada e os acusados identificados ainda não foram presos. Por conta do atropelamento, uma mulher de 33 anos e o filho dela de 10 morreram. Na quinta-feira morreu na UTI do hospital de trauma de Campina Grande a filha de 6 anos, o companheiro da mulher está internado.

Após se apresentarem, os suspeitos devem ser ouvidos em Campina Grande.



Relacionadas