TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
entre Sumé e Serra Branca

Colisão entre motocicletas mata mulher na BR-412, no interior da PB

O marido da jovem ficou ferido na colisão

Por Carlos Rocha Publicado em
Thais fernandes vitima sume
Colisão entre motocicletas mata mulher na BR-412, no interior da PB (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma mulher identificada como Thaís Fernandes da Silva faleceu na noite desta sexta-feira (03) após sofrer um trágico acidente de moto na BR-412, entre o município de Sumé e o distrito de Santa Luzia do Cariri, na cidade de Serra Branca, onde residia.

Thaís, de 35 anos, estava na garupa da motocicleta pilotada pelo seu companheiro, voltando para casa após um dia de trabalho, quando o acidente ocorreu. Segundo relatos, um veículo colidiu com a motocicleta do casal por volta das 18h40, resultando na morte da mulher.

Apesar dos esforços para socorrê-la, Thaís faleceu antes de chegar ao Hospital de Sumé. Seu marido, que conduzia a motocicleta, sofreu apenas escoriações leves.

O condutor da outra motocicleta envolvida no acidente foi encaminhado para o Hospital Geral de Serra Branca, apresentando ferimentos leves. No momento da admissão, ele estava consciente, orientado e com os sinais vitais preservados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está conduzindo as investigações sobre o acidente e ainda não forneceu detalhes sobre a dinâmica da colisão e outros envolvidos. As diligências estão em andamento para conclusão do laudo pericial.

Thaís deixa para marido e uma filha de 1 ano e 8 meses.


Relacionadas