TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Operação Indignus

Caso Padre Zé: Marcadas primeiras audiências de instrução do padre Egídio e ex-diretoras do hospital

A audiência está marcada para o dia 20 de maio e deve acontecer no Fórum Criminal de João Pessoa

Por Redação Publicado em
Padre Egídio teria comandado esquema criminoso
Padre Egídio é investigado na Operação Indignus (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Justiça da Paraíba definiu as datas para a realização das primeiras audiências de instrução dos processos em que o padre Egídio de Carvalho e as ex-diretoras do Hospital Padre Zé, Jannyne Dantas Miranda e Silva e Amanda Duarte da Silva Dantas, são investigados.

A audiência está marcada para o dia 20 de maio e deve acontecer no Fórum Criminal de João Pessoa. Egídio, Jannyne e Amanda são investigados na Operação Indignus, que apura um esquema de desvio de recursos e fraudes durante a gestão do religioso no Hospital Padre Zé, em João Pessoa.

De acordo com a decisão do juiz da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, José Guedes Cavalcanti Neto, a audiência poderá ser realizada de forma presencial ou semipresencial, dependendo da conveniência das partes.

Com relação ao processo em que padre Egídio é investigado por supostas fraudes na compra dos computadores, a audiência de instrução será realizada em 27 de maio. Também estão arrolados nessa ação Amanda Duarte e o empresário João Diógenes de Andrade Holanda.

Nessas últimas decisões, também foi negado, mais uma vez, o pedido de liberdade para os investigados.



Relacionadas