TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
saiba onde

Edição de 2024 do Campus Festival será realizada em novo local, na Capital

Neste ano, o evento acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro

Por Redação Publicado em
Festival conta com shows de grandes artistas nacionais
A programação do evento ainda não foi definida (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de João Pessoa irá apoiar a realização da edição de 2024 do Campus Festival, um dos maiores eventos culturais realizados na Capital. Neste ano, o evento acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro, e em um novo local: na Estação Cabo Branco, no Altiplano.

O prefeito Cícero Lucena destacou a importância do evento para ampliar experiências com inovação, cultura, arte e educação na Capital.

“Uma atividade que já é consolidada em João Pessoa, vai ser ampliada cada vez mais com o apoio da Prefeitura. Nesta edição, estaremos recebendo o evento na Estação Ciências, dando mais condições da população ter acesso a essa experiência e, também, fortalecendo o turismo, projetando a cidade no calendário da programação do evento”, afirmou o gestor.

De acordo com a organização do Campus Festival, o evento já reuniu cerca de 100 mil pessoas ao longo de várias edições. Will Fonseca, diretor do Campus, agradeceu o apoio da Prefeitura, dizendo que vai ser fundamental para fortalecer os atrativos a serem oferecidos para o público. Ele disse que a programação ainda não foi definida, mas que a população poderá aguardar por nomes de impacto em todas as áreas.


Relacionadas