TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
crime no valentina

Vídeo mostra momento em que jovem é morto a tiros na Zona Sul de João Pessoa

Caso aconteceu na Rua Telegrafista Chateaubriand Brasil Filho, próximo ao bairro Valentina de Figueiredo

Por Carlos Rocha Publicado em
Circuito homicidio valentina
Vídeo mostra momento em que jovem é morto a tiros na Zona Sul de João Pessoa

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que um jovem foi assassinado a tiros na Zona Sul de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (26). José Ítalo, de 22 anos e motoboy de profissão, foi alvejado enquanto trafegava pela Rua Telegrafista Chateaubriand Brasil Filho, próximo ao bairro Valentina de Figueiredo.

Segundo informações obtidas no local, o atirador em uma moto se aproximou de José Ítalo e começou a disparar contra ele. Mesmo ferido, o motoboy tentou fugir, mas acabou caindo metros adiante. O criminoso efetuou mais disparos contra a vítima caída.

A perícia criminal identificou cinco perfurações de bala no corpo de José Ítalo, todas provenientes de uma pistola calibre 9 mm. As investigações agora buscam determinar se os disparos foram efetuados enquanto o motoboy estava em movimento ou já caído.

O padrasto de José Ítalo, presente no local, acompanhou o trabalho da polícia, mas preferiu não dar declarações à imprensa. Segundo a polícia, as imagens podem ser cruciais para identificar os assassinos, que fugiram sem roubar qualquer pertence da vítima.


Relacionadas