TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em João Pessoa

Rede Tambaú de Comunicação apresenta nova programação e projetos em evento na Capital

A CEO da Marquise Participações, Carla Pontes, presente no evento, destacou a importância dessa mudança na grade de programação

Por Carlos Rocha Publicado em
Carla Pontes CEO Marquise Participacoes
A CEO da Marquise Participações, Carla Pontes, presente no evento, destacou a importância dessa mudança na grade de programação

Na noite desta segunda-feira (25), a sede da TV Tambaú, em João Pessoa, foi palco de um evento marcante para divulgar a nova programação e os projetos da Rede Tambaú de Comunicação (RTC). O momento foi de celebração para esta nova fase que a rede está entrando, com a nova programação que segue o layout do SBT a nível nacional, trazendo agora essa incorporação para o âmbito local.

A CEO da Marquise Participações, Carla Pontes, presente no evento, destacou a importância dessa mudança na grade de programação, ressaltando que a rede mantém uma diretriz nacional, mas com um olhar voltado para o local. Pontes salientou que a alteração na programação permitirá uma maior aproximação com o público da Paraíba, com jornais da manhã começando mais cedo e o jornal da noite ganhando mais tempo e conteúdo local, reforçando o compromisso com a credibilidade e o atendimento às demandas do estado.

Além disso, Carla Pontes mencionou que os projetos da rede não param, com muitas novidades pela frente, incluindo projetos especiais, ampla cobertura de shows e, especialmente, uma cobertura expandida do São João, com transmissões ao vivo de shows e cobertura de diversas cidades, proporcionando aos paraibanos uma experiência ainda mais rica durante essa festa tradicional.

O evento contou com a presença de parceiros da Rede Tambaú de Comunicação, que puderam conhecer de perto os projetos em andamento e o que está por vir. A nova programação e os planos futuros refletem o compromisso da RTC em proporcionar uma experiência de qualidade aos telespectadores paraibanos, mantendo-se sempre próxima da comunidade e buscando inovações para melhor atendê-la.


Relacionadas