TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Programação

Paixão de Cristo: confira espetáculos gratuitos neste fim de semana em João Pessoa

Apresentações acontecem nos bairros da cidade. Principal encenação acontece a partir de quinta-feira (27), no Centro.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Apresentacoes na cidade
Principal apresentação está agendada para começar no dia 27 (Foto: Divulgação / PMJP)

Seguem neste fim de semana as encenações do espetáculo 'A Paixão de Cristo' realizadas em pontos distintos nos bairros de João Pessoa. As montagens representam os últimos dias de Jesus Cristo na terra, indo da crucificação à ressureição. Entre este sábado (23) e domingo (24), espetáculos estão disponíveis nos bairros do Geisel e São José. Confira abaixo

  • Sábado (23) - Na Praça do Geisel, próximo ao Mercado Público, a Cenarium Produções Artísticas apresenta o espetáculo às 20h e além disso celebra os 25 anos do espetáculo no bairro. Também há uma apresentação no domingo (24), no mesmo lugar.
  • Domingo (24) - Tem o ‘Auto do São José’, realizado pela Rotunda Produções Artísticas, acontece no novo Bairro São José, a partir das 20h.

Outras apresentações

Ainda na programação constam mais encenações, a exemplo dos bairros de Cruz das Armas, Ilha do Bispo, Bancários e mais. Confira abaico.

  • Segunda (25) - O espetáculo ‘Paixão de Cristo 2024’ é apresentado pelo Grupo Pró-Cultura, no ginásio da Escola Oscar de Castro, no bairro de Cruz das Armas. A apresentação acontece às 20h.
  • Sexta-feira (29) - O espetáculo ‘Paixão de Cristo – Amor e Paixão’ acontece na Ilha do Bispo, a partir das 10h. O início será na Igreja Católica Senhor do Bonfim, localizada na Rua Apolônio Sales, 63, seguindo com uma caminhada pela Avenida Redenção. As cenas acontecem ao longo do percurso, e o encerramento será no campo ao lado da base de policiamento do bairro. O evento é realizado pela A Associação Recreativa Cultural e Artística (ARCA).

Também haverá apresentação na quadra da comunidade do Timbó, nos Bancários. O evento é realizado pelo Coletivo Retalhos, a partir das 19h. O nome do evento é ‘Paixão em Retalhos Itinerantes 2024’.

Já no Cristo Redentor, os visitantes acompanham a peça ‘Uma vida por outra vida – o musical’. A apresentação acontece em dois dias - incluindo o sábado (30) - na igreja Assembleia de Deus, Ministério Boa Esperança.

  • Sábado (30) - No Padre Zé quem também se apresenta é o Coletivo Retalhos. Desta vez, no anfiteatro da Praça da Conquista, às 19h.

    Também no sábado (30), será encenada a Paixão 2024 pelo grupo Coadjuvantes da Cruz. A apresentação será no Parque Parahyba 2, no Bessa, a partir das 19h.

Relacionadas