TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tá na hora paraíba

Repórter volta a falar com mulher que tentou mostrar vídeo de traição ao vivo

Victor Freitas foi até a Rua do Cano, no bairro Padre Zé, em João Pessoa, atrás de esclarecer a confusão entre Dona Sandra e Dona Janaína

Por Carlos Rocha Publicado em
Ta na hora pb dona janaina victor freitas
Repórter volta a falar com mulher que tentou mostrar vídeo de traição ao vivo (Foto: Reprodução/ SBT)

Uma situação inusitada e constrangedora chamou muito a atenção durante a transmissão ao vivo da estreia do programa Tá na Hora Paraíba, nesta segunda-feira (18). Uma mulher decidiu expor um vídeo comprometedor. Ela mora em uma comunidade no bairro Padre Zé, em João Pessoa e acusa o marido de ter a traído com sua vizinha. A situação que deixou o repórter Victor Freitas em uma situação delicada ocorreu quando o caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil da cidade.

De acordo com o testemunho de uma das partes, a dona Janaína, o motivo da briga seria o fato de seu ex-marido estar supostamente tendo um caso com a outra mulher, com quem tem tido esses desentendimentos.

Por outro lado, a dona Sandra se defende das acusações, alegando que não teve envolvimento amoroso com o ex-marido de Janaína. Ela diz que a única ligação com o homem mencionado foi um serviço de pedreiro que ele realizou na casa onde ela mora e, desde então, tem sofrido importunação por conta das crises de ciúmes de Janaína.

Sandra afirma que tem sido constantemente ameaçada por Janáína, que por sua vez disse que, embora esteja separada, não aceita a presença do ex-marido nas proximidades de sua residência. Janaína alega que como Sandra é sua vizinha, ela acha um desrespeito o ex-marido estar lá.

Janaína ainda mencionou ter encontrado fotos íntimas, atribuindo-as a Sandra, e relatou ter brigado com ela, resultando em ferimentos. Diante da situação, ambas as partes foram encaminhadas à delegacia, onde prestaram depoimento ao delegado de plantão

Durante a reportagem, enquanto a mulher tentava mostrar as imagens com detalhes da traição, o repórter, visivelmente desconfortável, buscava disfarçar a situação e continuar com a transmissão.

O link ao vivo, transmitido nesta segunda-feira (18) repercutiu muito nesta terça-feira (19), levando o repórter a buscar mais informações acerca do atrito entre vizinhas. Dona Sandra não quis conversar com a equipe, porém, dona Janaína voltou a falar que não aceita o ex-marido nas imediações.

Christina Rocha e Marcão do Povo acompanharam a reportagem e questionaram se a mulher confirmava a traição. Ela voltou a falar que a vizinha se envolveu com seu então marido quando eles ainda estavam juntos. Ela diz que não gosta mais dele e não prometeu que as confusões iriam terminar.


Relacionadas