TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tá na hora

Lauro Lima: saiba mais sobre o apresentador do 'Tá na Hora Paraíba'

Tá na Hora Paraíba estreia nesta segunda-feira (18), às 18h30

Por Carlos Rocha Publicado em
Lauro lima tv tambau paraiba
Lauro Lima: saiba mais sobre o apresentador do 'Tá na Hora Paraíba'

O jornalista Lauro Lima tem uma trajetória marcada por curiosidades desde o próprio nome até suas andanças pelo universo da comunicação. Pouca gente sabe, mas o apresentador se chama Laurence Manoel Oliveira Lima, em uma homenagem ao avô, que admirava o renomado ator Laurence Olivier, conhecido como "Laurence das Arábias". Com o pasar do tempo, o jornalista optou por simplificar, adotando apenas Lauro.

Natural do estado de Alagoas, Lauro sempre teve uma afinidade especial com o mundo da rádio e televisão, iniciando sua carreira em uma rádio AM em Maceió e posteriormente se formando em jornalismo. Sua experiência o levou a trabalhar em diversas emissoras, incluindo passagens pelo Rio Grande do Norte, Paraná e, agora, de volta à Paraíba, onde retorna à TV Tambaú.

Durante sua primeira passagem pela TV Tambaú, Lauro apresentou o programa "Caso de Polícia", que marcou época entre 2006 e 2010, destacando-se pela abordagem dinâmica e profissional dos temas abordados.

Agora, após um período longe da Paraíba, Lauro Lima retorna à TV Tambaú com o programa "Tá na Hora Paraíba", prometendo aos telespectadores uma atração completa, que abordará desde notícias policiais e políticas até esportes e assuntos de interesse da comunidade.

Com sua reconhecida competência e experiência, Lauro convida o público para se juntar a ele a partir desta segunda-feira, dia 18 de abril, às 18h30, para acompanhar o novo capítulo de sua carreira na televisão paraibana.

Para Lauro Lima, estar de volta à Paraíba é um reencontro com uma terra maravilhosa e com um povo acolhedor, que ele tanto admira. E para os telespectadores, é a garantia de informação de qualidade e entretenimento na TV Tambaú.


Relacionadas