TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nesta quinta-feira (14)

Unidade da PRF do Litoral Sul da Paraíba recebe Comando de Saúde Preventivo

O evento ocorrerá das 08:00 às 12:00 na Unidade Operacional da PRF localizada no km 107 da BR-101, no município de Alhandra

Por Carlos Rocha Publicado em
Receptacao creta prf mata redonda paraiba alhandra
Unidade da PRF do Litoral Sul da Paraíba recebe Comando de Saúde Preventivo (Foto: PRF/PB)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba promoverá nesta quinta-feira (14) um Comando de Saúde Preventivo em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba e a Secretaria de Saúde do Município de Alhandra/PB. O evento ocorrerá das 08:00 às 12:00 na Unidade Operacional da PRF localizada no km 107 da BR-101, no município de Alhandra.

O objetivo principal do Comando de Saúde Preventivo é promover a saúde dos motoristas profissionais, incentivando a adoção de cuidados pessoais e contribuindo para a redução do número de acidentes nas rodovias federais. O público-alvo são os motoristas habilitados nas categorias C, D ou E, com destaque para os condutores de veículos transportadores de cargas.

Durante o evento, serão oferecidos aos condutores diversos exames rápidos, incluindo verificação de sinais vitais, pressão arterial, glicemia, teste de acuidade visual, avaliação antropométrica, testagem rápida para IST/AIDS e imunização com as vacinas do calendário adulto.


Relacionadas