TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Valentina Figueiredo

Corpo é encontrado em área de mata na Zona Sul de João Pessoa

A perícia acredita ser o corpo de um homem, devido às roupas que estavam no cadáver

Por Carlos Rocha Publicado em
Jovem é morto a tiros em via pública no Litoral Sul da PB
Corpo é encontrado em área de mata na Zona Sul de João Pessoa (Foto: Reprodução/ Facebook)

Na tarde desta segunda-feira (11), o corpo de uma pessoa foi encontrado em uma região de mata no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. A perícia acredita ser o corpo de um homem, devido às roupas que estavam no cadáver.

Era por volta de 13 horas quando a Polícia Militar recebeu uma informação de que havia um corpo na área de mata, próximo ao bairro do Cuiá. A área em questão é conhecida como mata do Cuiá e faz parte do Parque Ecológico do Cuiá. As equipes policiais foram acionadas e a Polícia Civil também foi chamada para o local.

De acordo com os peritos da Polícia Civil, o corpo pode estar na área há pelo menos 30 dias e foi encontrado em estado avançado de decomposição. Não é possível confirmar inicialmente se trata-se de um homem ou de uma mulher, tampouco a faixa etária. No entanto, os trajes encontrados no corpo, como bermuda, camisa e cueca, são tipicamente masculinos, o que leva a crer que pode ser de um homem.

A Polícia Civil iniciará um processo de investigação para apurar as circunstâncias dessa morte. Questões como onde o crime ocorreu e o que aconteceu com o corpo serão alvo de investigação. Lesões provocadas por trauma na região do crânio e uma fratura significativa foram identificadas pelo perito que trabalhou no local. Além disso, foram observadas perfurações nas costas, mas não é possível determinar se foram causadas por arma branca ou disparo de arma de fogo.

O corpo não possuía documentos, objetos pessoais ou celular, o que dificulta a sua identificação. As respostas para o ocorrido agora estão sob responsabilidade da Polícia Civil, que continuará investigando o caso.


Relacionadas