TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
guarda civil metropolitana

João Pessoa tem operação de rondas preventivas nesta quinta-feira (22)

A operação abrange diversos bairros, pontos turísticos, unidades de saúde, além de praças, parques e espaços públicos

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2024 02 22 at 18 36 52
João Pessoa tem operação de rondas preventivas nesta quinta-feira (22) (Foto: PMJP)

A Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa está promovendo uma grande ação de rondas preventivas na capital paraibana, nesta quinta-feira (22), no início da noite. A operação abrange diversos bairros, pontos turísticos, unidades de saúde, além de praças, parques e espaços públicos.

O objetivo principal da ação é proporcionar uma maior sensação de segurança para os moradores e visitantes da cidade. As equipes de Policiamento Preventivo e Ostensivo da Guarda estão presentes nos locais, aproximando-se da população e coibindo qualquer tipo de ação criminosa, ao mesmo tempo em que protegem o cidadão e o patrimônio público.

Segundo João Almeida, secretário de segurança urbana e cidadania, "a ação acontece com o intuito de proporcionar uma maior sensação de segurança para os moradores e visitantes da cidade, as equipes de Policiamento Preventivo e Ostensivo da Guarda se fazem presentes nos espaços se aproximando da população e coibindo qualquer tipo de ação criminosa, bem como protegendo o cidadão e o patrimônio público".

A população pode colaborar com a Guarda Civil Metropolitana acionando o Disque 153, onde é possível fazer denúncias, sugerir melhorias e contribuir com o trabalho da instituição.


Relacionadas