TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
litoral sul

Tiroteio em barbearia deixa dois mortos e dois feridos em Pitimbu, na PB

O incidente ocorreu na região da Praia do Acaú, por volta das 16h

Por Carlos Rocha Publicado em
Homicidios
Tiroteio em barbearia deixa dois mortos e dois feridos em Pitimbu, na PB

Um tiroteio na cidade de Pitimbu, no litoral sul da Paraíba, deixou um saldo de dois mortos e dois feridos. O incidente ocorreu na região da Praia do Acaú, por volta das 16h, dentro de uma barbearia onde um grupo de pessoas estava reunido.

De acordo com relatos, dois homens se aproximaram do estabelecimento e começaram a atirar, resultando na morte de uma pessoa dentro da barbearia e deixando outras duas feridas. Em meio ao caos, um indivíduo dentro do local também revidou os disparos.

Um dos suspeitos acabou sendo atingido e morto, enquanto o outro conseguiu fugir. As autoridades policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o segundo suspeito na cidade de Caaporã. Ele foi preso.

Os dois feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, acompanhados pelo Major Sabino, comandante da primeira companhia independente da Polícia Militar do litoral sul.

O Major Sabino forneceu detalhes sobre a ocorrência, explicando que a polícia foi alertada por volta das 16h e encontrou duas vítimas dentro da barbearia, já sem vida, e outras duas sendo socorridas. As investigações indicam que os suspeitos são naturais da cidade de Abreu e Lima, em Pernambuco.

Os policiais continuam em busca de mais informações para elucidar o caso o quanto antes.


Relacionadas