TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
política

Josival Pereira: Bolsonaro não vem à Paraíba, invasão à Granja e retorno de Flávio Cabaré

O comentarista político abordou os destaques no programa Tambaú da Gente Noite nesta quarta-feira (24)

Por Carlos Rocha Publicado em
Josival pereira politica 14 02 2024
Josival Pereira: Bolsonaro não vem à Paraíba, invasão à Granja e retorno de Flávio Cabaré

Após o Carnaval, os destaques na política paraiana chamaram a atenção, e Josival Pereira comentou sobre eles na edição desta quarta-feira (14) do programa Tambaú da Gente Noite.

O cancelamento da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro à Paraíba, que ocorreria nesta sexta-feira (16), foi o primeiro ponto abordado. Bolsonaro, durante o Carnaval, convocou uma grande manifestação em São Paulo para se defender de acusações, o que acabou conflitando com sua agenda na Paraíba. A alegação de Bolsonaro de que precisa de tempo para planejar a manifestação também levantou questões sobre sua segurança judicial, já que enfrenta diversas acusações. O ex-ministro Marcelo Queiroga, cuja candidatura depende muito do apoio de Bolsonaro, terá que esperar por uma nova data.

Outro assunto abordado foi a invasão à residência oficial do governador, a Granja Santana, por um dependente químico com mandado de segurança aberto contra ele. O fato levantou questionamentos sobre a segurança do local, já que o invasor circulou pela Granja durante dois dias, sem que se saiba exatamente onde ele esteve.

Por fim, o retorno do vereador Flávio Cabaré à Câmara do Conde também foi mencionado. Cabaré, acusado de estupro de vulnerável no ano passado, retornou à Câmara como se nada tivesse acontecido, mesmo com o processo de ética parlamentar ainda em aberto. A falta de decisão sobre o futuro de Cabaré na Câmara e o aparente silêncio dos demais vereadores sobre o assunto foram pontos de preocupação levantados por Josival.

Esses são os principais destaques políticos após o Carnaval, que continuam a gerar discussões e preocupações na Paraíba.


Relacionadas