TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pedras de fogo

Casal é baleado durante tentativa de assalto no Litoral Sul da PB

caso aconteceu no município de Pedras de Fogo e o duspeito do crime foi ferido em confronto com a polícia

Por Carlos Rocha Publicado em
Pedras de fogo
Casal é baleado durante tentativa de assalto no Litoral Sul da PB

Um casal foi baleado, na tarde desta segunda-feira (12), após ser vítima de um assalto na cidade de Pedras de Fogo, região metropolitana de João Pessoa. Durante a fuga, um dos criminosos também acabou baleado durante uma perseguição policial. Todos foram socorridos e levados para o Hospital de Trauma na capital paraibana.

Segundo relatos de testemunhas, um casal estava em uma moto quando dois suspeitos tentaram roubar o veículo. Ao tentarem fugir, os criminosos atiraram contra o casal, que caiu.

Os bandidos pegaram a moto e fugiram do local, mas a polícia foi acionada e iniciou uma perseguição. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos, que estava na moto, foi atingido. Ambos os suspeitos caíram, sendo que um foi preso imediatamente, enquanto o outro foi levado para o hospital.

As três pessoas baleadas, o casal vítima do assalto e o suspeito, estão sendo atendidas no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O suspeito já está sob custódia da polícia, enquanto o casal recebe cuidados médicos e se recupera na unidade hospitalar.


Relacionadas