TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
entre Nova Palmeira e Pedra Lavrada

Três jovens morrem em colisão entre motos no interior da Paraíba

Acidente aconteceu entre os municípios de Nova Palmeira e Pedra Lavrada

Por Carlos Rocha Publicado em
Acidente pedra lavrada nova palmeira
Três jovens morrem em colisão entre motos no interior da Paraíba

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite desse domingo (11) na PB-177, no trecho que liga os municípios de Nova Palmeira e Pedra Lavrada, no Seridó da Paraíba. O fato aconteceu por volta das 19h50min, próximo ao açude Caldeirão, e resultou na morte de três pessoas.

As vítimas foram identificadas como João Alisson Macedo da Silva, de 19 anos, natural de Nova Palmeira; Rosalina de Macedo Pereira, de 30 anos, natural de Pedra Lavrada; e Raul, natural de São Vicente do Seridó.

Houve uma colisão entre os veículos que seguiam em sentidos opostos, segundo relatos de testemunhas. Uma das motos estava sendo pilotada por João Alisson, que seguia com Rosalina no garupa. Já a outra motocicleta era pilotada por Raul.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí foi acionado para socorrer as vítimas. Raul não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto e foi a óbito no local antes mesmo da chegada dos profissionais socorristas. As outras duas vítimas, João Alisson e Rosalina, após receberem os primeiros socorros e serem estabilizadas, foram transferidas para o Hospital Municipal de Pedra Lavrada.

João Alisson também não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. Já Rosalina, por sua vez, sofreu um grave traumatismo cranioencefálico (TCE) e foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado em Campina Grande, onde também veio a óbito no início da manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com informações, João Alisson era sobrinho de Rosalina, que deixa um filho de apenas nove anos de idade.


Relacionadas