TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
morava em uiraúna

Caminhoneiro que morava na Paraíba morre durante tiroteio na Bahia

O jovem de 28 anos foi morto após ser vítima de um sequestro

Por Carlos Rocha Publicado em
Arthur era morador de Uiraúna, no Sertão paraibano
Arthur era morador de Uiraúna, no Sertão paraibano (Foto: Reprodução/ Facebook)

Na madrugada do último sábado (10), Artur Gonçalves, um jovem caminhoneiro de 28 anos, residente na cidade de Uiraúna, Sertão paraibano, morreu após ser vítima de um sequestro seguido de tiroteio. O incidente ocorreu enquanto o homem dirigia seu caminhão pela rodovia BA-052, uma via estadual localizada entre os municípios de Serra Preta e Anguera, na Bahia.

Segundo relatos, Artur Gonçalves foi rendido por bandidos enquanto estava ao volante de seu veículo de carga. Ele foi retirado à força do caminhão e colocado dentro de um carro que seguia atrás do veículo de carga. Um dos criminosos assumiu a direção do caminhão, enquanto outro permaneceu com o motorista no automóvel.

No decorrer da rota, os criminosos depararam-se com a blitz policial, momento em que um dos bandidos disparou contra os agentes da PRF. Em resposta, os policiais reagiram, resultando em um tiroteio que culminou com o motorista e um dos criminosos feridos pelos disparos.

Durante a operação, foram apreendidas uma pistola Tauro 380, um revólver calibre 38, além de porções de cocaína e dois celulares. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre o condutor do caminhão durante o sequestro.

O corpo de Artur Gonçalves foi liberado por familiares na manhã desta segunda-feira (12).


Relacionadas