TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Criminosos assaltam joalheria no Mangabeira Shopping em João Pessoa

Grande efetivo da força de segurança foi mobilizado. Na última sexta, mulher foi morta na praça de alimentação.

Por Redação T5 Publicado em
Local foi invadido pelos suspeitos
Local foi invadido pelos suspeitos (Foto: Pollyana Sorrentino / RTC)

Várias equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas ao Manganbeira Shopping, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (15), após o assalto em uma joalheria do centro de compras. Às 11h45, a movimentação seguia intensa no estabelecimento.

De acordo com o sargento Jailson, da PM, as equipes foram acionadas após o comunicado do crime. "A informação é de que provavelmente eles levaram ouro", disse. Os suspeitos são dois homens em uma moto. Eles supostamente entraram no centro disfarçados de funcionários de uma companhia elétrica, abordaram funcionários do estabelecimento e levaram itens.

Mangabeira shopping
Mangabeira shopping foi alvo de criminosos na manhã desta segunda (15) | Foto: Google Maps

Energisa se pronuncia

A Energisa esclarece que está apurando o suposto uso indevido de fardamentos da empresa em um assalto registrado hoje, 15/01, em um shopping da capital. A concessionária ressalta que está à disposição das autoridades para contribuir com o que for necessário.

Novo crime

A ocorrência desta segunda soma-se a tragédia registrada na última sexta-feira (12), quando um homem armado invadiu o estabelecimento realizou disparos e matou uma mulher na praça de alimentação.

A vítima, Mayara Valéria de Barros Ramalho Leite, de 36 anos, atuava como gerente de um restaurante há aproximadamente dois meses. Ela foi atingida pelas costas por um homem identificado como Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 47 anos.

Nota do estabelecimento

O Mangabeira Shopping enviou uma nota informando que a situação foi instantaneamente detectada e acompanhada pela central de segurança e monitoramento. Disse ainda que a equipe "prontamente acionou a polícia e colocou em prática o protocolo de segurança do empreendimento, que visa, principalmente, a total proteção e integridade dos seus clientes, lojistas e colaboradores, o que evitou o agravamento da ocorrência, levando os assaltantes a deixarem o estabelecimento rapidamente".

O Mangabeira Shopping finalizou o comunicado dizendo que a ocorrência aconteceu sem maiores agravantes e que estão fornecendo todo o apoio necessário às autoridades competentes no processo de investigação.



Relacionadas