TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM JOÃO PESSOA

Mangabeira Shopping suspende atividades após tiroteio, nesta sexta (12)

Homem invadiu o prédio, baleou uma mulher e fez reféns

Por Redação Publicado em
Mangabeira shopping foto divulgacao

O Mangabeira Shopping, em João Pessoa, suspendeu as atividades até o fim desta sexta-feira (12). A decisão foi tomada após um homem invadir o local armado, balear uma mulher e fazer duas outras de refém.

Até o momento da publicação desta matéria, o Mangabeira Shopping não se pronuciou sobre o caso.

Como aconteceu?

O caso aconteceu por volta das 12h40, na praça de alimentação, que estava lotada em decorrência do horário. Houve correria. Pessoas rezaram dentro das lojas fechadas. Imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para realizar as negociações com o suspeito, que se entregou à polícia após o crime.

De acordo com informações da PM, uma mulher foi baleada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota, o Mangabeira Shopping comunicou a morte da gerente Mayara Barros com "grande indignação". Confira:

Em solidariedade à perda irreparável e em respeito à memória de Mayara, o Mangabeira Shopping permanecerá fechado ao longo desta sexta-feira, retomando as atividades amanhã, a partir das 10h.

Enaltecemos e agradecemos a rápida e eficiente atuação da Polícia Militar, ao lado dos nossos agentes de patrimônio, cuja pronta atuação foi crucial para lidar com esta situação de extrema gravidade, evitando que o episódio tomasse proporções ainda maiores.

Expressamos a nossa solidariedade à família de Mayara e estamos oferecendo todo o suporte necessário à sua familia neste momento tão difícil.

Mangabeira Shopping



Relacionadas