TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no cristo redentor

Polícia captura foragido e apreende maconha durante blitz em João Pessoa

Agentes, em uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares, conseguiram efetuar a captura do suspeito no bairro do Cristo

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia captura foragido e apreende maconha durante blitz em João Pessoa
Polícia captura foragido e apreende maconha durante blitz em João Pessoa (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma blitz policial realizada na tarde desta terça-feira (17), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, resultou na prisão de um indivíduo foragido da Justiça, bem como na apreensão de meio quilo de maconha e de uma motocicleta com adulterações. Agentes, em uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares, conseguiram efetuar a captura do suspeito, que já possuía registros de atividades criminosas anteriores.

O Capitão Ferreira, membro do Batalhão de Trânsito, explicou que a blitz faz parte de uma iniciativa para coibir atividades ilícitas na região e que tem obtido êxito na captura de infratores. Ele mencionou que essa estratégia foi intensificada sob o comando do novo Tenente Coronel Lucas, como parte dos esforços para reforçar a segurança e a ordem pública.

No momento da abordagem, durante a blitz, as autoridades encontraram meio quilo de maconha em posse do indivíduo. Após questionado sobre a substância, o suspeito admitiu ser um foragido do sistema penitenciário e teria deixado de se apresentar ao regime semiaberto.

Além da apreensão de drogas e da prisão do fugitivo, a motocicleta que o suspeito estava conduzindo também passou por verificações detalhadas. As autoridades descobriram adulterações no veículo, o que levanta suspeitas de envolvimento em atividades ilícitas.

Segundo o próprio fugitivo, ele receberia uma quantia em dinheiro, R$ 100, para transportar cinco quilos de maconha para um destino não especificado. No entanto, as autoridades conseguiram interceptá-lo antes que a entrega fosse realizada.

O material apreendido e o homem detido foram encaminhados à Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel. Zona Sul da Capital.

Leia também:


Relacionadas