TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
homicídio

Homem é morto a tiros e suspeito é preso em flagrante em Bananeiras, na PB

No momento do crime, também estavam ocorrendo diligências relacionadas ao caso Ana Sophia na região de Bananeiras

Por Carlos Rocha Publicado em
Homem é amarrado e executado em via pública no Centro de João Pessoa
Homem é amarrado e executado em via pública no Centro de João Pessoa (Foto ilustrativa: Arquivo/ Portal T5)

Um crime de homicídio foi registrado na Zona Rural da cidade de Bananeiras, interior da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (22). O crime aconteceu no Sítio Jandaia, e as autoridades já prenderam o suspeito em flagrante.

A vítima foi identificada como Izanildo Cunha. De acordo com informações preliminares fornecidas pela polícia, Izanildo teria ido até a casa do suspeito com a intenção de fazer ameaças. No entanto, o suspeito estava armado e, diante da ameaça, efetuou vários disparos contra a vítima.

Uma das particularidades do incidente é que o suspeito e a vítima teriam um grau de parentesco e uma rixa antiga. Esse fato pode ter contribuído para o desentendimento que culminou no homicídio.

Após o crime, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito em flagrante. O homem identificado como Marcos Antonio Gomes Da Costa foi conduzido à delegacia de Solânea, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

No momento do crime, também estavam ocorrendo diligências relacionadas ao caso Ana Sophia na região de Bananeiras. Isso levou à especulação de que o corpo da menina teria sido encontrado, mas o chefe de criminalística de Guarabira esclareceu, ao Portal T5, que o veículo do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), designado para o local estava relacionado ao homicídio em questão e não tinha relação com o caso Ana Sophia, que continua em andamento e sob investigação.

Leia também:


Relacionadas