TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no litoral sul

Estudante atropelado por caminhão na BR-230 é sepultado na PB

O corpo de Jonas Trajano Neto, de 20 anos, foi sepultado no distrito de Mata Redonda, em Alhandra

Por Carlos Rocha Publicado em
Sepultado estudante vítima de acidente entre moto e caminhão na BR-230
Sepultado estudante vítima de acidente entre moto e caminhão na BR-230 (Foto: Reprodução/ Instagram)

O corpo do estudante universitário Jonas Trajano Neto, de 20 anos, foi sepultado na cidade de Alhandra, no litoral sul da Paraíba, após um acidente que ocorreu na manhã desta quinta-feira (27). O jovem motociclista perdeu a vida após colidir contra um caminhão e ser atropelado na BR 230, na altura da passarela do bairro Água Fria, em João Pessoa.

Jonas, que era estudante do segundo período de fisioterapia na Universidade Federal da Paraíba, sofreu o acidente enquanto se dirigia para a instituição. De acordo com informações de familiares, o corpo foi enterrado nesta quinta-feira no distrito de Mata Redonda, em Alhandra, Litoral Sul paraibano.

Imagens obtidas a partir de câmeras de monitoramento instaladas no caminhão de carga envolvido no acidente revelam o momento da colisão. Segundo o vídeo, Jonas, que conduzia a motocicleta, colidiu na traseira do caminhão baú e foi lançado ao chão, sendo atingido pelo caminhão de carga que passava ao lado.

As imagens foram entregues à Polícia Rodoviária Federal (PRF-PB), que abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente.

A Universidade Federal da Paraíba, onde Jonas estudava, emitiu uma  nota lamentando a morte do aluno.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa, com profundo pesar, o falecimento do estudante de graduação Jonas Trajano Neto, ocorrido na manhã desta quinta-feira (27), em decorrência de um acidente de trânsito na BR-230, em João Pessoa.

Jonas era aluno do 2o período do curso de Fisioterapia, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus I da UFPB. Em respeito à memória do estudante, a coordenação de Fisioterapia suspendeu todas as atividades do curso no dia de hoje.

A UFPB lamenta o falecimento precoce de Jonas e presta as condolências aos familiares, amigos e colegas de curso do jovem.

João Pessoa, 27 de julho de 2023

Reitoria da UFPB

Leia também:


Relacionadas