TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Rio Tinto

Acusado de pedofilia é alvo de seis mandados de prisão na Paraíba

Ações acontecem na cidade de Rio Tinto, Região Metropolitana de João Pessoa

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Agentes cumpriram mandado na manhã de hoje
Agentes cumpriram mandado na manhã de hoje (Foto: Divulgação)

Uma força-tarefa coordenada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), foi deflagrada contra um homem suspeito de pedofilia na manhã desta segunda-feira (5). As buscas ocorreram em Rio Tinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o delegado da DPCA/DF, Felipe Augusto Vilela Campos, as investigações estão relacionadas a crimes de estupro de vulnerável, constrangimento ilegal, compartilhamento e armazenamento de material de pornografia infantil. Ele confirmou que o acusado tinha quatro mandados de prisão temporária e dois de preventiva, decorrentes dessas investigações e destacou a atuação dos órgãos paraibanos na execução da operação desta manhã.

A instituição também informou que trata-se de uma ação permanente. A operação de hoje conta com reforço da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Força-tarefa contra pedofilia

O grupo é formado pela Polícia Federal (PF), pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) e pelas Polícia Civil (PC) e Militar (PM) da Paraíba.

Veja a reportagem exibida pela TV Tambaú:

 

Leia mais:


Relacionadas