TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na Penha

Vídeo | Bandidos invadem residência e fazem arrastão em João Pessoa

Suspeitos foram detidos neste domingo (23)

Por Gracielle Araujo Publicado em
Uma das vítimas estava na rede quando foi abordada pelos bandidos
Uma das vítimas estava na rede quando foi abordada pelos bandidos (Foto: Reprodução)

Bandidos invadiram uma casa na praia da Penha, em João Pessoa, na noite deste sábado (22), e fizeram um arrastão. Imagens de uma câmera de circuito de segurança registraram a ação dos assaltantes. Neste domingo (23), policiais militares prendeu dois homens e apreendeu um menor suspeitos de participar do assalto a residência.

No vídeo, é possível perceber quando os homens pulam o muro da casa. Um deles, armado, aborda uma das vítimas que estava na rede e faz sinal para que ela permaneça calada, enquanto os outros homens entram na residência. Em seguida, eles levam a mulher para dentro da casa e roubam diversos objetos.

À equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC),  uma das vítimas relatou parte da abordagem. "A minha neta estava deitada na rede, apagou a luz e ficou deitada (...). Dois rapazes pularam o muro e a abordaram, abriram a porta e já entraram com ela. Eu estava no sofá com o celular na mão e eles tomaram da mão", disse a mulher.

Conforme as vítimas, os criminosos levaram quatro aparelhos de televisão, dois computadores, um notebook, aliança e outros objetos.

Os suspeitos de participar do assalto a residência foram detidos neste domingo (23). Conforme a Polícia Militar (PM), uma viatura estava passando pelo Cordão Encarnado e encontrou três pessoas ao lado de um veículo.

Durante a abordagem, os policiais militares perceberam alguns objetos como um aparelho de televisão e cartões de créditos. A PM entrou em contato com os proprietários e tomou conhecimento do roubo. Dois homens e um adolescente foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Veja vídeo:

 

*Matéria atualizada às 19h40 para acrescentar sobre os suspeitos detidos pela PM.

Leia também: 


Relacionadas