TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cadebelo

Júri do acusado pela morte de Lorrayne acontece nesta segunda (27)

Kennedy Ramon Alves Linhares confessou ter matado a jovem modelo, de apenas 19 anos. Crime aconteceu em 2020.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Lorrayne Damaris da Silva foi assassinada na Paraíba
Lorrayne Damaris da Silva foi assassinada na Paraíba (Foto: Divulgação)

Está agendado para esta segunda-feira (27), o júri popular do suspeito de assassinar a modelo Lorrayne Damaris. A seção acontecerá no Fórum de Cadebelo, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2020. Em depoimento à polícia,  Kennedy Ramon Alves Linhares confessou ter matado a jovem modelo.

Entenda o caso

 O corpo da modelo Lorrayne Damaris da Silva, de 19 anos, que estava desaparecida, foi encontrado em estado de decomposição, na BR-230, próximo ao distrito de Café do Vento, no município de Sobrado. O suspeito do crime é ex-namorado da vítima, Keneddy Ramon Alves Linhares, que estava em fuga quando foi preso no sul da Bahia. A ação foi da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao ser levado à delegacia, o suspeito confessou o crime e o local que teria abandonado o corpo da modelo. Segundo ele, o crime aconteceu após uma briga entre os dois.

Segundo a Polícia Civil, à época o corpo de Lorrayne Damaris foi encontrado com o auxílio do Corpo de Bombeiros, às margens do Rio Paraíba, em um matagal.

Os laudos apontam que a modelo foi morta por estrangulamento em um imóvel da família de Keneddy, na cidade de Lucena. Os dois teriam indo para esta casa após saírem do aeroporto.

Leia mais:


Relacionadas