TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
VIOLÊNCIA

Corpo de modelo desaparecida é encontrado na Paraíba; ex-namorado é preso

O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que foi preso no estado da Bahia.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Lourrayne 215
(Foto: Reprodução / Instagram)

O corpo da modelo Lorrayne Damaris da Silva, de 19 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (12), foi encontrado em estado de decomposição, na manhã deste domingo (20), na BR-230, próximo ao distrito de Café do Vento, no município de Sobrado.

O suspeito do crime é ex-namorado da vítima, Keneddy Ramon Alves Linhares, que estava em fuga quando foi preso no sul da Bahia. A ação foi da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao ser levado à delegacia, o suspeito confessou o crime e o local que teria abandonado o corpo da modelo. Segundo ele, o crime aconteceu após uma briga entre os dois.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Lorrayne Damaris foi encontrado com o auxílio do Corpo de Bombeiros, às margens do Rio Paraíba, em um matagal. A polícia ainda informou que a modelo foi morta no final de semana passado, em um imóvel da família de Keneddy, na cidade de Lucena, por estrangulamento.

Os dois teriam indo para esta casa após o ex-namorado de Lorrayne ter pego ela no aeroporto. Segundo informações da polícia, esse encontro foi planejado.

O preso vai ser encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa e deve chegar na quarta-feira (23). Uma coletiva de imprensa será realizada para dar mais esclarecimentos sobre o crime.

Entenda:

Familiares informaram que ela desembarcou no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, após vir de Brasília, no dia 12 de dezembro, para realizar um procedimento cirúrgico. A mãe de Lorrayne informou que ela mandou uma mensagem instantes após sair da aeronave. No conteúdo, a moça teria informado que iria dormir na capital paraibana e no dia seguinte viajaria para Campina Grande, no Agreste do estado.


Relacionadas